Loading

Sobre a Protefix

Fundada em 1999, a PROTEFIX PROTEÇÃO E FIXAÇÃO LTDA, comercializa e distribui uma linha completa de Equipamentos de Proteção Individual, Sistemas de Fixação, Placas e acessórios para Sinalização, Máquinas e Ferramentas em geral. Buscamos atender nossos clientes de maneira rápida e eficaz, contando com uma equipe de vendas especializada e pronta para esclarecer suas dúvidas no que diz respeito a nossos produtos e serviços.  

No início, de forma tímida, ocupava uma pequena área de aproximadamente 200 m², comercializando uma linha limitada de produtos e contando com uma reduzida equipe de trabalho.

Com o passar do tempo, a empresa ganhou novos ares. Somado ao esforço e trabalho empenhado por seus colaboradores e acompanhando o bom momento da construção civil em nosso país, o crescimento da Protefix aconteceu gradativamente, e sua atuação no mercado passou a ser cada vez maior, tornando-a hoje uma das maiores fornecedoras de equipamentos junto as empresas do setor da construção, da indústria e de serviços.

Hoje a empresa possui sede própria com área de mais de 5000 m² localizada próxima a região central de Porto Alegre, dispõe de uma frota de 20 veículos operacionais, e conta com um quadro de mais de 70 colaboradores, buscando a cada dia atender com excelência e rapidez seus clientes, que hoje ultrapassam o número de mais de 50.000 empresas cadastradas em seu banco de dados.

Agradecemos a todos os envolvidos nesta trajetória de sucesso, especialmente a nossos clientes, fornecedores e colaboradores que fizeram e que fazem da Protefix a grande e sólida empresa que ela é hoje no mercado nacional. 

Muito obrigado.

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.